Live: A importância do inglês

 Olá!

No dia 28 de Agosto, eu fui convidada pela querida Priscila Brum a participar de sua live semanal, com o tema "A importância do inglês". 


Foi muito bacana, um papo fluido, onde falamos da importância de saber outra língua; não somente o inglês, mas ter o aprendizado de outras línguas ajuda a melhorar e ampliar a nossa percepção de mundo, devido às distintas comunicações. 

Falei de forma muito tranquila que, inclusive, hoje em dia não sou mais fluente na língua, devido à falta de prática. Mas isso não me inibe, pois uma vez que se aprendeu, o idioma não sai mais da pessoa. 

Gostei dessa participação / entrevista, pois fiquei muito à vontade para me expressar e ser eu mesma. Foi ótimo!

Para quem quiser ver, segue o link (ela disponibilizou no youtube, o que facilita bastante):



Beijos na bochecha direita!