Conhecendo O Seu Futuro - Profissão: Os bastidores da TV

 Conhecendo O Seu Futuro - Profissão: Os bastidores da TV


No quarto episódio da série de lives "Conhecendo O Seu Futuro", conversamos Michel Messer e Angelo Mayerhofer, ambos profissionais de arte no Brasil. O bate papo foi muito legal, onde exploramos o universo da TV e da arte como um todo. Angelo falou sobre seu trabalho e expectativas com a arte, e nos contou de trabalhos que ele produziu com alunos da rede municipal, onde até foram indicados a premiações! Michel mostrou que com bastante dedicação e empenho, é bastante possível e provável qualquer um ser um profissional de sucesso, assim como ele é hoje! Para mim, essa live foi muito significativa por 3 motivos:
1. Foi sobre arte, minha paixão.
2. Michel é um dos meus melhores amigos, daqueles que contamos nos dedos de uma mão só.
3. Angelo foi meu primeiro professor de expressão vocal no teatro, e aprendi muita coisa com ele.

Então, eu posso dizer que houve um resgate para mim de sentimentos, e acredito que essa live passou muito amor para quem a assistiu. Ana e Hudson também adoraram o papo, acharam super alto astral. E o mais bacana é que eles super se colocaram disponíveis, inclusive para quem quisesse contactá-los para papos e dúvidas. Isso foi muito legal!

Para ver na íntegra, segue:


Beijos na bochecha direita!